Los celos pueden ser mortales

por Valenzuela -

Una mujer cansada de las sospechas de que su marido le era infiel, decidió averiguar las andanzas de su pareja por su propia cuenta.

El resultado: un asesinato.

El crimen pasional se reportó este domingo en el la puerta del motel El Shaday, ubicado en el centro del municipio de Coari, en el estado de Amazonas, Brasil.

De acuerdo con reportes de medios en ese país, la mujer, identificada como Maria das Graças Andrade Lopes, de 30 años, siguió a su esposo.

Videos de cámaras de seguridad muestras a la mujer montada en el medio de transporte recorriendo la zona.

antes de que la pareja entrara al lugar, la esposa inició una discusión que terminó cuando le disparó en la cabeza a De Alencar.

La mujer caminó en círculos por un rato y luego abandonó el establecimiento en la moto.

Andrade Lopes fue detenida poco después.

#COARI-AM ||PM ASSASSINADO POR ESPOSA PM É ASSASSINADO POR ESPOSA APÓS SER FLAGRADO EM MOTEL COM AMANTE, NO MUNICÍPIO DE COARI, AMAZONAS. O 1º sargento Sallim Alencar foi morto com um tiro no pescoço. Os dois haviam saído de dentro do motel, em Coari, após ela dar o flagrante da traição. O 1º sargento da Polícia Militar Sallim Alencar foi assassinado com um tiro no pescoço disparado pela esposa dele, identificada como Maria das Graças Andrade Lopes, 30, após ser flagrado em um motel na companhia de uma amante. O crime aconteceu por volta das 17h deste domingo (27) em frente ao motel El Shaday, na rua Dois de Agosto, no Centro do município de Coari, a 363 quilômetros da capital. De acordo com informações de populares, o sargento e a esposa saíram juntos de dentro do motel após ela ter dado um flagrante de traição. Ainda segundo testemunhas, o casal discutia em via pública quando a suspeita pegou a arma do policial que estava dentro do veículo dele e atirou no pescoço do sargento. Conforme o comandante da Polícia Militar (PM), coronel David Brandão, o crime aconteceu por motivo passional, uma vez que Maria das Graças flagrou o marido com outra mulher. Após o assassinato, a suspeita fugiu para a casa da mãe dela, quando foi presa. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde Maria das Graças foi autuada por homicídio qualificado.

Posted by Vitória Queeuamo on Monday, May 28, 2018

Comentarios

Jose Valenzuela

Jose Valenzuela

Want to know more about Jose Valenzuela? Read more

title

Content Goes Here

This ad will close in X seconds.